domingo, 22 de julho de 2012

Ventreoteca: Box de DVDs Didáticos


A Ventreoteca é uma coleção de DVDs didáticos que vem brindar o público que pratica a Dança do Ventre com conteúdo abrangente, temas importantes e abordados de forma inédita nesta coleção. Foram escolhidas algumas das melhores profissionais do mercado, pela sua técnica e metodologia de ensino, para trazer para o público toda a técnica e emoção desta dança milenar.


A coleção conta com a presença de seis bailarinas: Kahina, Aziza Mor, Munira Magharib, Mahaila el Helwa, Ju Marconato e Kilma Farias, além das bailarinas convidadas: Aysha Almeé, Lainah, Kiania, Aysha Almeé, Ian Nain, Mario Aphonso III, Jihad Smaili, Nadjara, Shirley Salilah, Mayara al Jamila,  Jaqueline Lima e Fabiana Rodrigues. E o derbakista Pedro Françolin.

Cada DVD tem aproximadamente 90 minutos, com técnicas de quadril, sequência para deslocamento e giros, aula de snuj - exercitando a coordenação motora fina, dança baladi - Essência e tradição egípcia, Saidi - Técnica e expressão corporal, Braços - Posturas e possibilidades, Taksim e Lentos, Espada - Equilíbrio e movimentação, e para as tribalescas Tribal - Brasil e Fusion.


O DVD didático Tribal - Brasil & Fusion aborda método de Tribal Brasil, desenvolvido por Kilma Farias e pelo grupo Cia Lunay, assim como o Tribal Fusion numa leitura contemporânea, entendendo tempo, espaço, intenções, fluência e visualizando trajetórias dos movimentos em relação ao corpo e o espaço. Temas como isolamentos, transferências musculares, sobreposições de movimentos e níveis são desenvolvidos tendo como vocabulário o Tribal Brasil e o Tribal Fusion.

Aproveite a promoção de lançamento na loja virtual exclusiva para pré venda é por tempo limitado. Com descontos e brindes especiais. Todos os pedidos serão enviados após dia 29 de setembro de 2012 ou entregues pessoalmente no dia do lançamento se assim o desejar. Clique AQUI e aproveite para adquirir a coleção inédita, feita com muito carinho, para você!

Confira o vídeo teaser do lançamento, só para ter uma noção do que te espera...



Nenhum comentário:

Postar um comentário