Quem Somos

Thâmara Roque é paraibana, nascida em João Pessoa, bacharel em Comunicação Social (habilitação em Rádio e TV – UFPB) e faz especialização em Arte, Educação e Sociedade. Começou a fazer aula de Dança do Ventre com Kilma Farias; logo em passou a fazer dança Tribal e ficou apaixonada. Integra hoje a turma Avançada de Tribal no Studio Lunay, em João Pessoa (PB).

Seu Trabalho de Conclusão de Curso foi um Documentário onde retratou características do Tribal Brasil, focando e mostrando a Caravana Tribal Nordeste (CTNE), que deu início à construção deste Blog.

Atualmente busca pesquisar sobre outras danças e faz parte do grupo Videodança de bolso e Laban: interfaces técnicas e criativas do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre o Corpo Cênico (NEPCênico) da UFPB, coordenado pelo professor Guilherme Schulze, que tem com tema que é um grupo voltado para investigações nas mais variadas áreas das artes cênicas, como a dança, teatro, música e vídeo. Os trabalhos desenvolvidos pelos membros do grupo abrangem diferentes processos, como criativo, histórico, de encenação, e relacionamento com mídias digitais.

Foto: Andréa Gisele

Contato:
Facebook - Thâmara Roque
@thamararoque



Lia Jost



Informações em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário